quinta-feira, 10 de novembro de 2022

VISITA PARA MIM É UMA DÁDIVA DE DEUS

 


 


Hoje, vieram nos visitar,

D. Maria do Deraldo,

Sua filha Eninha e neta

Isla. Encontro achegado

 

Em ocasião oportuna,

Ficaram felizes da vida

No alpendre da Casa

Com a D. Marisa.

 


Depois foram apreciar

O jardim de D. Marisa,

Que eu fiz para plantar

Suas plantas amigas.

 

Obviamente, acharam

O jardim muito lindo,

Jardim feito com amor

Por Mário Querino.

 


Como mulher e criança

Gostam de flores sim,

Deram uma boa volta

Contemplando o jardim,

 

Admirando sua beleza.

Pois em verdade, atrai

O olhar de todo mundo

Que boa visita aqui faz.

 


Por fim, foram apreciar

O jardim que fica sim

Defronte a nossa Casa.

Ora, a visita para mim

 

É uma dádiva de Deus,

Por isso sempre eu fiz

Jardim com alacridade,

Pois só isto me faz feliz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 10/11/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...