terça-feira, 29 de novembro de 2022

VIVENDO DE SAUDADES

 


 

Mário Querino 29/11/2022

“Qual canção cantarás

Na Chácara Santa Maria

Em prol desse amor

Que lhe ama todo dia?”

 

Ora, se eu fosse cantar,

Eu cantaria assim

De todo o meu coração,

Pra quem cuida de mim:

 

Eu te amo, ó meu amor

De todo o meu coração,

Por isso agora estou

Morrendo de paixão

 

E vivendo de saudades.

Portanto, meu amor,

Sem você a vontade

De viver já se acabou.  

 

Então, volte para mim,

Que eu ainda espero,

Acho que não teve fim

O nosso amor sincero.

 

Você pertinho de mim,

Tudo é alacridade,

E se ficar longe assim,

Só é solidão e saudade.

 

Por isso o meu coração

Tem amor pela vida

Ao lado desta paixão

Intitulada D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...