quinta-feira, 3 de novembro de 2022

COMO É BOM APROVEITAR O TEMPO DIALOGANDO COM A FAMÍLIA E AMIGOS!

 


 


Ontem, vieram visitar

A Chácara Santa Maria

A turma de parentes,

É óbvio, com alegria.

 

Ficamos no alpendre

Tendo o diálogo legal

Que, muito nos alegra,

Sobretudo no especial




Dia de quarta-feira.

Ora, irmãs, sobrinha

E cunhada ficaram

Ditosas na cozinha

 

Com D. Marisa, Varoa

Que cuida bem sim,

Deste cara estático

Que lhe ama até o fim,

 


Quer dizer, até Deus,

O Senhor, quiser

Que eu viva sim, feliz

Ao lado desta Mulher

 

Que vivo desde minha

Mocidade ao lado dela,

Entre altos e baixos,

Estou firme com ela

 


A tardezinha a turma

Foi satisfeita da vida

Se embora, e ficamos

Sim aqui, eu, D. Marisa

 

E Alejandro também.

Com mais um tempo

Nos visitaram sim

Com contentamento

 


Meu cunhado e esposa.

Foi um momento ditoso

Também na Chácara

Santa Maria. É gostoso

 

Passar um tempo aqui

Pra dialogar algo legal,

Ver a beleza divina

E ainda algo artificial.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 03/11/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...