segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AMANHÃ, 15 DE NOVEMBRO, SERÁ FERIADO

Pesquisada no Google


Segunda-feira, 14/11/2011,
É o primeiro dia de labor,
Para quem teve sua folga
No domingo que passou.


Realmente amanhã são 15
Do mês de novembro,
E na verdade será feriado
E desde criança já entendo


Sobre esse dia tão especial.
Quer dizer, todos os dias
Eu acho muito importante,
Mas uns têm a sua alegria


De ser bem considerados
Com bastante respeito,
Assim como têm pessoas
Consideradas deste jeito.




Pesquisada no Google


Quando eu era menino,
O dia 15 de novembro,
Era bem mais badalado,
Porque vinha ocorrendo


A nossa famosa Eleição
Para Prefeito, Governo
E para nossos deputados.
Agora tudo eu já vejo


Realmente bem mudado.
Não votava em outubro,
Assim como vejo agora.
Os varões mudaram tudo


E eu tenho que engolir,
Senão, serei um careta,
Quem voltar ao passado,
Claro, perderá a cabeça.




Pesquisada no Google

Então é melhor engolir
Tudo contente e calado
E o dia 15 de novembro,
Saber que é um feriado.


Conheço alguém formado
Que ainda não se lembra
Desse dia 15 de novembro,
Você amigo, agora entenda.


Quando eu estava redigindo
Esta pequena poesia,
E comentei sobre o feriado,
Alguém disse que não sabia


Do feriado de amanhã.
Eu não estou mentindo,
Este texto poético é real
E assina o Mário Querino.




Poeta - Mário Querino


Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...