sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VOCÊ TEM CELULAR?

Poeta Mário Querino 


Alguém perguntou assim:
“Você tem Celular?”
Respondi: Tenho Não,
Ainda não pude comprar



Pesquisada no Google

E também aqui não pega.
Não adianta eu investir
Em algo que é morto,
Para depois raiva sentir.



Pesquisada no Google

Alguém replicou assim:
“Não fale isso amigo.
Por que não comprar
Um bom Celular vivo?”



Pesquisada no Google

Então fiquei pensando
E gritei bem forte: Oi!
Daí meu amigo correu
E disse: “Compra os 2.”



Pesquisada no Google

Respondi: Não amigo,
Eu acho muito caro.
Alguém disse: “Por que
Você não é mais claro?”



Pesquisada no Google

Eu disse: Não, não dará,
Depois sei o bom e ruim,
E você também vai saber
Tudo Tintim por tintim.



Distrito de Bananeiras - Terra sem sinal de Celular


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...