segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRECISO ENTÃO ME CONTER

Poeta Mário Querino 


Hoje, 28 de novembro de 2011,
Faltam apenas 2 dias
Para terminar este bom mês,
Deus nos deu esta alegria.


Por isso jamais lamentarei
Pelo que fiz ou deixei de fazer,
Tudo isso faz parte da vida
Que já vivi e ainda vou viver.


Alguém pode ter achado
Este mês triste e ruim,
Todavia, Deus abençoou
Com a satisfação sem fim.


Achava que neste bom mês
A bênção jamais viria,
Contudo, Deus prometeu,
Então recebo com alegria.


Como eu antes já prometi
Que jamais iria exagerar,
Preciso então me conter
Para você não se cansar.


Sendo da minha vontade
E cumprindo o destino,
Passaria o dia e a noite
Redigindo o Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...