domingo, 20 de novembro de 2011

INÍCIO DO PISO NO QUINTAL DO SR. JOSÉ CARLOS

Poeta Mário Querino 

Quando o dia amanheceu,
Levantei-me bem depressa
Para ligar meu computador,
Todos sabem que sou Poeta


E digito com muito prazer.
Então, como hoje é sábado,
Digitei uma pequena poesia,
Realmente muito apressado.




Pedreiro Mário Querino chegando na casa do Sr. José Carlos 19/11/2011

Porque eu logo tinha que ir
À casa do Sr. José Carlos,
Para dar um pequeno piso.
Eu não sou prático, é claro,


Contudo, procurei fazer
O melhor que eu pude,
Para agradar a sua família
Que crê na minha virtude.



Pedreiro Mário Querino nivelando o Quintal do Sr. José Carlos 19/11/2011 

Como a área era sem nível,
Usei a famosa mangueira,
Para o piso ficar excelente
E o Pedreiro de Bananeiras


Mostrar com muita alegria
O seu maravilhoso trabalho.
Como não sou profissional,
Muitas vezes me atrapalho.




O Pedreiro Mário Querino faz o canteiro do quintal do Sr. José Carlos 19/11/2011



Quando o Pedreiro nivelou
A área, após fez o canteiro.
Para proteger uma árvore
Que está plantada no meio.


Não durou muito tempo
Para o canteiro ficar feito,
Quer dizer, já levantado,
Veja que não está perfeito.

O Pedreiro Mário Querino inicia o piso na casa do Sr. José Carlos 19/11/2011



Quando o Pedreiro acabou
De levantar o bom canteiro,
Começou o piso do quintal,
Onde passou o dia inteiro


De cócoras puxando massa.
O sol estava muito quente,
Aliás, nunca tivemos sol frio,
O sol que se oculta da gente.




O Pedreiro Mário Querino molhando o quintal do Sr. José Carlos 19/11/2011
 O Servente Alberto fez massa
Para o Pedreiro Mário Querino,
Que com fé e contentamento
Percebe que a obra está indo


Com muito desenvolvimento.
Como o sol de pressa andou,
Veja como a pequena obra
Neste dia 19/11/2011 já ficou.




Quintal da casa do Sr. José Carlos




Quintal da casa do Sr. José Carlos




Quintal da casa do Sr. José Carlos


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...