quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CHEIROSA COMO UMA FLOR

Maria José e seu neto Brad Galvão


Como uma flor no jardim,
Eu vejo você, amada,
E como uma árvore florida,
Bonita e perfumada


É você meu grande amor
No tempo da primavera.
Por isso minha querida,
Agora quem me dera


Ter você comigo aqui
Sentindo o sabor dos beijos!
Quem me dera meu amor,
Matar os meus desejos


Ao lado do teu corpo suado
Cheirando como uma flor!
Quem me dera ser uma abelha
E sentir o teu sabor,


Como queria me abrigar
Com teu amor, querida,
E dizer para você:
“Paixão da minha vida!”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...