quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIREÇÃO

Poeta Mário Querino 23/11/2011

Hoje eu chorei de alegria
E também de satisfação,
Porque recebi uma carta
Que animou meu coração.


Li com amor e prazer,
E com esperança também
E cada vez que eu leio
Sinto-me muito bem.


Esta carta me chamou
Para uma vida melhor,
Agora sinto os anjos
Ao meu redor.


Por isso vivo feliz
Com a vida que tenho,
E sempre sonhando
Agora eu venho.


Através da carta que recebi
Tomei uma boa decisão,
Saí de cima do muro
E segui outra direção.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...