domingo, 6 de novembro de 2011

O INTELIGENTE JÁ ASSUNTA

Poeta - Mário Querino 


Assistindo a nova ideia
Que o ser humano tem,
Não apoio a Assembleia
Nem as igrejas também.


Se eu tiver a convicção
Que a Igreja já adotou
Essa moderna opinião
Que Assembleia criou,


Com certeza eu ficarei
Afastado da religião,
E jamais eu acreditarei
Em alguma celebração.


Eu vou viver realmente
Distante desse Templo,
Meu lar será o ambiente
De meu contentamento.


O mundo está evoluído
E os homens perguntam:
"Por que o ser é agressivo?"
O inteligente já assunta


Que são eles os culpados,
Eles que quebram as leis
E leis eles têm criados,
E ousam dizer: “Não sei,


Por que este povo está
Assim tão violento!”
Se esse projeto se firmar
Abandono esse Templo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...