quarta-feira, 16 de novembro de 2011

JESUS É O CENTRO DA HUMILDADE

Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Minha querida sobrinha,
Desculpa-me por te falar,
Todavia, é vontade minha,
Nada jamais deixo passar.


Entendi que você aceitou
A Palavra de Jesus Cristo,
Mas, você menosprezou,
(E todo mundo sabe disso)


Amigos que tanto julgava
Ter na vida grande valor.
Pra revelar que nos amava,
Agora deve ter mais amor




Pesquisada no Google

 Pra demonstrar que Jesus
Na verdade é o teu amigo,
É o caminho que te conduz
Para encontrar indivíduos


Que não têm essa liberdade
De viver neste grande amor.
Jesus é o centro da humildade
E você agora nos abandonou...


Como eu posso acreditar
Que você está com o Senhor?
Todo mundo te procura,
Você agora nos desprezou,



Pesquisada no Google


Jesus é uma grande videira
Que tem muitos ramos,
Se você se sair de Bananeiras,
Eu fico realmente chorando.




Distrito de Bananeiras

 Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...