quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE

Pesquisada no Google


Um funcionário chegou
Falando muito agitado:
“Porteiro abre o portão,
Já estou bem atrasado!”


O Porteiro muito feliz
Procura então a chave,
O funcionário apressa,
A razão o Porteiro sabe.




Pesquisada no Google


Daí, respondeu assim:
“Você está apressado?
No meu conhecimento,
Você é bem sossegado.


Se vivesse preocupado
Com este seu emprego,
É óbvio, você teria vindo
Para cá bem mais cedo!”




Pesquisada no Google


O funcionário replicou:
“Ah! Estava fazendo algo
Essencial em minha casa,
Por isso chego atrasado!”


O Porteiro lhe falou assim:
“Eu faço a minha parte,
Espere aí mais um pouco,
O cadeado só tem 1 chave




Pesquisada no Google


E está no meio das outras.
Embora, esteja escondida,
Mas chegou na hora certa.
Se à sua hora está vencida,


O problema não é meu,
Espere mais um pouco,
Seu trabalho alguém já faz
Com prazer e muito gosto.




Pesquisada no Google


O funcionário ao ouvir isso,
Para o bom Porteiro disse:
“Você cuide logo amigo,
Quero passar, não me irrite!”


O Porteiro deu um sorriso,
O funcionário coça a cabeça
Comentando bem assim:
“Você tem a cabeça fresca!”




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...