terça-feira, 1 de novembro de 2011

AMOR SINCERO


Maria José, esposa do Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Quando o amor existe
Entre duas pessoas,
Nenhuma fica triste
Nem se sente à toa.




Pesquisada no Google


Por isso tenho a convicção
Do que estou dizendo,
Por que o meu coração
Vive sempre querendo




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Um pouco mais de amor
E também de carinho,
Eu sinto alguma dor
Quando estou sozinho.




Poeta Mário Querino e Esposa Maria Jasé - Pesquisada no Google


Quando estou com alguém
Que eu tanto amo,
Eu me sinto bem
E de nada reclamo.




Poeta - Mário Querino


Esta é a razão
Desta minha alegria,
Por que amo de coração
Você, ó querida Maria.




Distrito de Bananeiras 



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...