terça-feira, 22 de novembro de 2011

QUASE 4 HORAS SEM VÊ-LA

Pesquisada no Google


Busquei um pensamento
Longe do meu amor,
Sofro uma dor por dentro
Quando sozinho estou.



Pesquisada no Google

Agora vivo chorando
Sem tê-la aqui comigo,
O que está pensando
Esse coração pensativo?



Pesquisada no Google

Não sei se lembra de mim
Neste exato momento,
Porém, levo a vida assim
Para tê-la no pensamento.



Pesquisada no Google

500 metros longe de mim
Provoca um afastamento,
Que parece não ter fim
E me enche de sentimento.



Pesquisada no Google

Quando imagino ficar aqui
Quase 4 horas sem vê-la,
Eu vejo meu coração sentir
O terrível medo de perdê-la.



Pesquisada no Google

Pensei mil vezes em fazer
O meu relógio se apressar,
Porei uma pilha com prazer
Para ele melhor trabalhar.



Pesquisada no Google

Quem sabe seu tico-taco
Possa aumentar bem mais,
Entreter-me no compasso
Do barulho que ele me faz!



Poeta Mário Querino - Morrendo de Saudade

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...