sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A VIDA JAMAIS PÁRA EM MIM

Poeta - Mário Querino


Hoje é sexta-feira,
É um dia muito feliz,
O Poeta de Bananeiras
Escrever então quis,


Esta poesia amiga
Para alegrar o mundo,
Por isso deve ser lida
Com amor profundo.




Rio Aipim do Distrito de Bananeiras


Agora está chovendo
E fazendo muito frio,
O povo está querendo...
Pois é bom para o rio.


Com certeza eu irei
Visitar o Rio Aipim,
Claro, eu o encontrarei
Com uma paz sem fim.




Poeta Mário Querino assiste o jogo


Depois das 9 horas
O amigo Sol apontou
E a turma da Escola
O seu jogo continuou.


Sempre como antes,
Um dia muito calmo,
Acho muito importante
E por isso eu não paro.




Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino


É preciso registrar tudo
Para meu neto ver e ler,
Fazer um bom estudo
E com amor transcrever.


Eu sei que esta boa vida,
Jamais vai parar em mim.
Ela vai continuar ativa
E tampouco terá um fim.




Poeta Mário Querino lendo o diário 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...