quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TORMENTO

Pesquisada no Google


Eu não sei por quê
Você foi embora?
Não consigo te esquecer
Nenhuma hora.




Pesquisada no Google


Eu não sei se você
Ainda se lembra de mim,
Sei que vou morrer
Se continuar assim.




Pesquisada no Google


Lembro-me do tempo
Em que você me beijou,
Para mim é um tormento
O seu desamor.




Pesquisada no Google


Queria que você voltasse
E ficasse comigo,
Queria que você tentasse
Mudar este amigo.




Pesquisada no Google


Por isso te peço a gora
Com muita precisão,
Que venha embora
E não saia mais não.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...