domingo, 6 de novembro de 2011

CARTA À MINHA CUNHADA

Poeta - Mário Querino 


Como vai você e o Edgar?
Escrevo como gentileza,
Sei muito, você vai gostar
Já faz anos que vi Edleusa.


Agora por meio do Orkut,
Eu envio esta mensagem,
Então agora você desfrute
Da poesia que faz viagem


Com paz, amor e emoção,
Chegue até a você cunhada
E realmente ao meu irmão.


É óbvio, aqui tudo é alegria,
Estamos muito contentes,
Deus nos dá boa sabedoria
Para vivermos inteligentes.


A minha esposa Maria José,
Meus filhos, Alejandro Cis
E Acaz Ido, minha nora que é
A Vanessa, pessoa muito feliz,


Meu neto que é o Brad Galvão
E a Luisiane que é a namorada
De Acaz Ido, tem boa satisfação.
Assim forma a família sagrada


Que vive sempre trabalhando,
Para se manter honestamente,
Continua sempre estudando
A fim de ser mais inteligente.


Com certeza o Senhor Deus,
Contempla-nos às 24 horas.
Por isso os ternos filhos meus,
As minhas queridas noras,


O mais esperado netinho meu
E a minha esposa Maria José,
Estão voltados ao Senhor Deus
Com paz, amor, alegria e fé.


É claro, o Poeta Mário Querino,
Sempre procura escrever,
Neste cantinho nordestino
Algo que venha lhes enaltecer.


Agora um forte abraço a você
E outro ao mano Edgar,
Que sua família possa viver
Muito contente nesse lugar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...