quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OLHANDO A LUA

Pesquisada no Google


Eu estava olhando a lua
E me veio uma lembrança
Da pessoa sua
De quando era criança.


Na verdade eu não sei
Se a sua infância foi assim,
Mas agora eu pensei
Dentro de mim:


Quando você era menina
Corria pelas ruas,
Quem sabe, traquina,
Naquelas noites de lua.


Corria, corria pra lá,
Depois parava um pouco,
Voltava correndo para cá
Com aquele suor no rosto.


Como era bom naqueles dias
Que você era criancinha!
Ainda me lembro de Maria
E trarei na memória minha.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...