quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SÓ ERRA QUEM TENTA FAZER, NÃO É BURRICE

Poeta Mário Querino


Ao completar 1000 Títulos,
Eu fiquei sem saber
O que seria então escrito
Para jamais desvanecer


A minha arte poética.
Então ao entrar no Orkut,
Alguém me desperta.
Não estou invento truque,




Poeta Mário Querino - Digitando


Esta poesia foi inspirada
Numa palavra própria,
Que digitei tão errada,
Disso o Poeta não gosta.


Na verdade o Poeta
Digita com muito cuidado,
Mas por causa da pressa,
Escreve nomes errados.




Pesquisada no Google


Não acho que seja burrice
Alguém digitar errado,
Ninguém contrariado fique,
Faz parte de algo inspirado.


Somente erra aquele que faz
Alguma coisa na vida.
Quem não escreve jamais
As letras serão engolidas,




Poeta Mário Querino - Pesquisando


Trocadas ou aumentadas
Nas palavras ou escritas.
Búbia é uma palavra errada
Pode ser até muito bonita.


Ela foi bem pesquisada,
Contudo, não está escrita
Na fonte encontrada,
Espero que ela nem exista




Pesquisada no Google


No Dicionário Aurélio Júnior,
Que tem 29.900 verbetes.
Digito com próprio punho
Repleto de paz e interesse.


A palavra Núbia seria
A melhor intenção do Poeta,
Que inspirado escreveria
Com as letras mais certas.




Profª Núbia Santana - Conterrânea do Poeta Mário Querino


Porém, não sei o motivo
Que Búbia quis aparecer
Na página de amigos,
Palavra que não gosto de vê


Assim tão exposta no ar.
Contudo, não foi burrice,
Foi um motivo para criar
Esta poesia tão chique


Para Núbia Santana,
Que vem visitando o Orkut,
Todos os dias da semana,
Vista o Blog, MSN e Facebook.




Poeta Mário Querino - Escrevendo


Todavia, tudo eu já retifiquei,
Búbia não existe mais,
Núbia eu sempre digitarei
Com carinho, amor e paz.


Agora peço 1000 desculpas
Neste cantinho nordestino.
Núbia comenta, lê, escuta
E agradece ao Mário Querino.




Distrito de Bananeiras - Terra de Núbia Santana


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...