quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NÃO CONSIDERE FRACASSO

Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino 


Isso é muito bom amiga,
A gente saber de você.
Sempre a minha vida
Te carrega com prazer.



Não há coisa melhor
Do que ter amigos assim.
Por isso não me sinto só,
Há muitos ao redor de mim.


E neste dia feriado
Eu te quero dizer amiga,
Que eu tenho lembrado
De quem mudou de vida.


Por enquanto não os vejo,
Mas um dia eu os verei.
Essa vida sempre almejo
E com certeza a ganharei.


Aqui fica o meu abraço,
E o amor do Pai Divino.
Não considere fracasso,
É o nosso bom destino.



Poeta - Mário Querino

                      Mário Querino - Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...