segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DISTRITO DE BANANEIRAS HÁ MAIS DE 30 ANOS

Distrito de Bananeiras há mais de 30 anos
Desenho traçado por Desenhista Mário Querino há mais 30 anos

Há mais de 30 anos eu desenhei
O meu Distrito de Bananeiras,
Hoje quero vos demonstrar bem
Que eu traçava por brincadeira


Alguns traços da minha arte.
Sempre eu fui um varão curioso,
De tão curioso até enlouqueci,
Para sofrer a dor de um doido.


Até pensei que eu não voltaria
A minha vida de inteligente,
Porém, Deus estava por dentro,
Mas não entendia esta gente.


Hoje todo mundo já reconhece
Que de fato sou um inteligente,
Quem visita o meu Orkut, MSN,
Blog, Facebook e 1link contente


Já ver e ler tantas coisas bonitas.
Agora veja com o amor divino
Traços feitos há mais de 30 anos
Por Desenhista Mário Querino.




Desenhista Mário Querino ao 19 anos de nascido


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...