sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JESUS CRISTO TINHA ESTA FISIONOMIA?

Pesquisada no Google


Alguém me perguntou:
“Você acha que a imagem
De Jesus Nosso Senhor,
Tinha essas qualidades?”


Respondi com precisão:
Aprendo do Profeta Isaías,
Que não tinha bonita feição
O Senhor Jesus, o Messias.




Poeta Mário Querino - Tempo atual


Contudo o bom desenhista,
Faz seu desenho como quer,
Usando uma característica
Que todo mundo diz que é.


Hoje eu já sou quase velho,
Já estou realmente careca,
Mas, dum desenhista espero
Uma foto como vemos esta.




Poeta Mário Querino - Adolescente 


Você observando esta foto,
Nunca vai dizer que sou eu,
Por isso jamais eu posso
Rejeitar as do Filho de Deus.


Um desenhista pode desenhar
O amigo Poeta Mário Querino
Do jeito que ele agora está
Ou de quando ele era menino.




Poeta Mário Querino - Após 40 anos de nascido


Uma foto colorida minha,
Realmente ficará avermelhada,
Mas ficará quase pretinha
Se preta e branca for tirada.


Então, eu não posso discutir
Por algo de mais de 2000 anos
Atrás, que eu não conheci,
Importa que eu esteja amando




Pesquisada no Google


Do jeito que eu O conheço.
Ele tem fisionomia de gente,
Gente de um grande apreço,
De sabido e bem inteligente


Que através das lindas fotos
Comove todo este mundo.
Por isso eu sempre gosto
E admiro-O a cada segundo.







Poeta Mário Querino


Daí, alguém comentou assim:
“Você tem muita razão,
Deu uma boa lição para mim,
Estas fotos não parecem não,


Estão obviamente diferentes.
Quando você era um menino
Tinha uma cabeleira decente,
Não parece o Mário Querino.




Poeta Mário Querino - Recente


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...