quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O MUNDO JÁ TEM 7 BILHÕES DE HABITANTES

Poeta - Mário Querino 


Hoje alguém já completou
Os 7 bilhões de habitantes,
Quanta gente no mundo!
Isso é muito importante.


Agora queria congratular
A pessoa mais idosa
E registrar no meu blog
Essa pessoa mais nova.


Quero tê-las no meu blog
Com alegria e carinho,
Para todo mundo vê-las
Com os meus versinhos.




Pesquisada no Google


Eu pesquisei no Google
Para encontrar a pessoa
Mais idosa do mundo
E encontrei numa boa.


Por isso escrevo assim
Muito contente da vida,
Por saber que o Senhor
Dá a essa pessoa amiga


Tantos anos na terra.
Então vou parabenizar
E rezar por esse alguém
Que no meu blog já está.





Pesquisada no Google


Hoje também procurei
Informar-me melhor,
E achei quem completa
Ao nosso redor


7 bilhões de habitantes
Que existem no mundo.
Também no Blog já está
Com um amor profundo.


Quando de algo lembro,
Procuro logo registrar
E no mês de novembro
Coisa boa eu vou postar.




Poeta - Mário Querino 


Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...