quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A CHUVA ENCHE O RIO AIPIM

Poeta Mário Querino na Barragem 09/11/2011


Aproveitando o sol da tarde
E a Estrada bem enxuta,
Fui visitar o nosso bom rio
Que todo mundo desfruta.




Rio Aipim com muita água 09/11/2011

Quando no rio eu cheguei
Fiquei muito emocionado,
Porque eu vi muita água,
Estamos bem agraciados.




Poeta Mário Querino contempla o Rio da Ponte 09/11/2011

Estas imagens mostram
O famoso Rio da Ponte,
Que cruza a Estrada
Que nos leva ao horizonte.




Rio da Passagem do Distrito de Bananeiras  09/11/2011
Rio da Ponte, quer dizer,
Apelido desta parte,
Temos o Rio da Passagem
Que é um grande destaque.




Rio das Mulheres do Distrito de Bananeiras 09/11/2011

Temos o Rio da Vargem,
Tínhamos o Poço dos Homens,
E também o Rio das Mulheres,
Toda parte tem o seu nome.




Barragem do Rio Aipim do Distrito de Bananeiras 09/11/2011

Agora no Poço dos Homens
Existe uma pequena Barragem,
Que serve muito para banhar
Os amigos de outras cidades.




Rio Aipim do Distrito de Bananeiras sendo visitado 09/11/2011

O nosso lindo Rio Aipim,
É muito bom e querido,
Sempre foi bem visitado
Por conterrâneos e amigos.




Poeta - Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...