terça-feira, 29 de novembro de 2011

SIGA O SEU BOM DESTINO

Pesquisada no Google


Thiago Galvão Amorim,
Você já me convidou?
Deve se lembrar de mim,
Porque seu amigo eu sou.




Thiago Galvão - Sobrinho do Poeta Mário Querino


Você está todo chique
Por isso já me esqueceu,
Distante você não fique,
Também sou amigo seu.




Pesquisada no Google



Este seu óculos escuro
Dá muito bem a entender,
Que espero no futuro
Você tirar 1 hora para ver



Pesquisada no Google


O seu tio Mário Querino.
Isso é uma brincadeira,
Siga o seu bom destino,
Lembre-se de Bananeiras.


Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...