sábado, 12 de novembro de 2011

TUDO DEUS SABE FAZER

Pesquisada no Google


Hoje amanheceu estiado,
Embora, esteja muito frio,
Se o sol esquentar eu farei
O meu trabalho com o brio.



Pesquisada no Google


Aliás, o sol já é quente,
Eu que estou dizendo assim,
Mas o sol nunca esfriou,
Contudo, jamais foi ruim.



Pesquisada no Gogle


Porque Deus controla tudo
De acordo a sua vontade,
Em nada que é Natural,
Temos alguma autoridade.



Distrito de Bananeiras - Pesquisada no Google


Mas devemos nos proteger
Criando novas maneiras
Para termos uma vida melhor,
Principalmente em Bananeiras.



Pesquisada no Google


Agora o dia está bem claro,
Eu não sei se vai chover,
Mas se chover, graças a Deus,
Porque tudo Ele sabe fazer.



Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...