sábado, 5 de novembro de 2011

VIAGEM

Pesquisada no Google


Hoje você demorou chegar
E eu já estou preocupado,
Você sabe muito bem
Que devo estar grudado.


Você sabe que eu te amo
E não posso viver sozinho,
Toda hora quero ter
Seu amor e carinho.


Eu vou gritar seu nome
Para todo mundo ouvir
E só vou parar
Quando você chegar aqui.


Quando você sai de casa
Um minuto é muito tempo,
Você segue a viagem
Levando meu pensamento.


Enquanto você não volta,
Vou ficar lembrando
De tudo que você
Anda falando.


Você para mim
É tudo que existe,
Por isso eu te amo
Assim sem limite.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...