quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NÃO GOSTO DE PERDER TEMPO

Poeta - Mário Querino


Após tantos dias feriados,
Eu fiz uma boa avaliação.
Hoje já volto a trabalhar
Na minha devida função.




Pia da casa da sogra do Poeta Mário Querino


Obviamente eu não parei,
Cada dia eu fiz algo mais,
Pus as pias na casa da sogra
E retelhei a cozinha de pai.




Escritório do Poeta Mário Querino


Fiz faxina no meu Escritório
Para deixar bem arrumado,
Fui também ao Rio Aipim
Buscar os panos lavados.




Poeta - Mário Querino


Escrevi bastantes poesias
Para alegrar meu coração,
Postei no meu Blogspot,
Feliz e com muita emoção.




Pesquisada no Google


Realmente foi um feriado,
Todavia, feliz eu trabalhei,
Não sou de perder tempo,
E perdendo jamais acharei.




Pesquisada no Google


A minha vida é bem curta
E tenho muito que fazer,
Daqui a pouco vou parar
Porque já vou envelhecer.




Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...