quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POESIA É VIDA, COM 1000 TÍTULOS POÉTICOS

Poeta Mário Querino 1000 Títulos no Blogspot

Hoje estou feliz da vida,
Porque completo 1000
Poesias bem sucedidas
Para todo o meu Brasil


E claro, para o mundo
Que lê Mário Querino,
E fica a cada segundo
Com alegria refletindo.



Pesquisada no Google

Eu agradeço a Internet
E também ao Blogspot,
Deus sempre enaltece
E me deixa assim forte.


Sei que neste lindo dia
Vejo na Terra e no Céu,
Todos lendo as poesias
E ninguém deixa ao léu.



Pesquisada no Google

Que os amigos tenham
Uma amizade com elas,
Sempre na vida venham
Publicar cada uma delas


Para quem não acessa,
Porém, gosta de poesia
E muito se interessa
A ler com amor e alegria.



Pesquisada no Google

Vejo que o mundo está
Preparando uma festa.
Por isso feliz vai cantar
Parabéns para o Poeta


Que 1000 Títulos já têm
Publicados no Blogspot.
É óbvio, acessam bem,
Leste, Oeste, Sul e Norte.



Pesquisada no Google

Desde maio eu venho
Acelerando o meu Blog,
Contudo, sempre tenho
A virtude de quem pode.


Realmente faço de tudo
Para então agradar
A quem gosta de estudo
E também de acessar.



Pesquisada no Google

Hoje Jesus está bem feliz
Em ver as 1000 poesias,
Obviamente o nosso país
Chora de prazer e alegria.


Com certeza o mundo
Já tem um conhecimento,
Faz um estudo profundo
Dos meus pensamentos.



Pesquisada no Google

Alguém pode até pensar:
“O Poeta Mário Querino
Preocupa-se para rabiscar
No cantinho nordestino!”


Ao contrário, fica bem
Quando tem um tempo
Para escrever também
Seus bons pensamentos.



Pesquisada no Google

Agora todo mundo já vê
A alegria deste amigo,
Que festeja com prazer
1000 Títulos já redigidos


No Blog Poesia é Vida.
Soltemos fogos também
Por M. A. Querino da Silva
Que está de parabéns.



Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino 23/11/2011














Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...