quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VOCÊ ACREDITA NESSAS IMAGENS?

Pesquisada no Google


Eu assistindo o Jornal,
Vi uma cena estranha,
De um Chefe religioso
E repercussão ganha.


Beijar jamais faz mal,
O apóstolo São Paulo
Ensina-nos tudo isso,
O estranho que falo


É ver o beijo na boca.
Isso é uma montagem
Ou a maldosa ficção,
Jamais será verdade.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google


Mas como sou Poeta,
Comento sobre tudo,
Fiz uma pesquisa boa
Com saber e estudo.


E Deus me inspirou
Estas palavras assim,
Para dizer ao mundo
Que estamos no fim


Desta humanidade.
Quem já se viu isso,
Ironizando a Chefia
Da religião de Cristo?




Pesquisada no Google


O que eu posso falar
Que eu não acredito,
E o nosso Santo Padre,
Pode se preparar


Para receber tudo isso.
Jesus, o Filho de Deus,
Inventam dando dedo,
Imagina os servos seus.


Mas, sei que tudo isso
Vai passar de repente,
E essa grande maldade
Cairá num fogo ardente,




Pesquisada no Google


Na chama do fogo eterno.
Sei que o Santo Padre,
É um Santo de Deus
E na sua vida não cabe


Esse descaso horroroso.
Deus vai sim cobrar
Dessa pessoa inteligente
Que ousou montar


Essa imagem polêmica,
A fim de negligenciar
A imagem de nosso Papa,
Deus vê isso e vai cobrar.




Pesquisada no Google


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...