sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LÁGRIMAS INUNDAM OS OLHOS

Acaz Ido - Filho do Poeta Mário Querino e Luisiane - Nora


Hoje vou falar de amor,
Pois me lembro de você.
Muito tempo já passou,
Não pude mais te rever.


O meu coração sofre
Uma dor tão profunda,
Não há outra tão forte,
As lágrimas inundam




Pesquisada no Google


Meus tristonhos olhos.
Sempre quando lembro
Dos carinhos eu choro,
Você não está me vendo,


Mas fico em seu coração.
Você é meu grande amor,
A minha grande paixão
Que sempre me fascinou.




Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino


Por isso eu falo de você
Nesta linda sexta-feira,
Sempre eu vou sentir
Saudade em Bananeiras.


Falar de amor é bom
Como nunca vi assim,
Por isso falo com o dom
Que Deus dá para mim.




Poeta Mário Querino - Defronte ao desenho de seu filho Alejandro Cis


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...