sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NINGUÉM DEIXA PASSAR NADA

Casa do Poeta Mário Querino 

Alguém me perguntou assim:
“De que cor será a sua casa?"
Repliquei com fé e verdade:
Obviamente será alaranjada.



Pesquisada no Google


De novo alguém perguntou:
“Por que a lata é verdeada,
E não a cor que você redigiu,
A sua ideia não está errada?”



Pesquisada no Google


Daí, respondi com sabedoria:
Certamente mostrei a lata,
Ainda eu não mostrei a tinta.
Se não for é erro da Fábrica,



Poeta - Mário Querino 


Não é do Poeta Mário Querino.
Realmente ainda eu não vi
A cor da tinta que eu comprei,
Porém, sei ler e com atenção li.



Pesquisada no Google


Se realmente não for laranja,
Eu devolverei ao comerciante
E exigirei minha cor preferida
Para Maria ver a casa elegante.



Maria José - Esposa do Poeta Mario Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...