segunda-feira, 21 de novembro de 2011

JAMAIS FICAREI SEM ELA

Porteiro Mário Querino no setor de trabalho


Às vezes eu já quis deixar
Sozinho o meu setor
Para então me encontrar
Com o meu grande amor.


A minha vida está assim
Tristonha sem você,
Será que pensa em mim
Ou tenta me esquecer?


O mundo fica tão grande
Quando estou no setor.
Ninguém se engane,
Quero rever meu amor.


Quando estou perto dela
Penso muita besteira
E Jamais ficarei sem ela
No Distrito de Bananeiras.


O Distrito sem o seu amor
Fica muito solitário,
Por isso sofre no setor
O coração do amigo Mário.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...