sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A CASA QUE O POETA MAIS AMA

Casa do Poeta Mário Querino 


Se Deus der uma permissão
A partir de amanhã estarei
Renovando a pintura
Da casa que sempre amei.


Não terá muita diferença,
Só terá uma renovação
Com a tinta que comprei,
É óbvio, terá outra visão.


Desta vez a sua cor será
Completamente laranja,
Penso que ficará bonita.
O Poeta sempre arranja


Algo para lhe fazer feliz.
Esta é a sua cor atual,
Já está muito desbotada
E espero um novo visual.


Acho, a partir de amanhã
Deus concedendo a graça,
Eu deixarei muito bonita.
Porque só comprei 1 lata




Pesquisada no Google


De tinta para embelezar
A minha modesta casa.
Se amanhecer chovendo
Não poderei fazer nada.


Que eu não sou besta
Para comprar tinta boa
E usar num dia chuvoso,
É gastar o dinheiro à toa.


Trabalho mais de 2 anos,
Para inovar a minha casa,
Ainda por parte dela
E pintar na hora errada?


Como sou eu o pintor,
Preciso estudar o tempo
Para não tomar prejuízo,
Por falta de entendimento.


É claro, a tinta seca logo,
Mas se chover no momento,
Gastarei meu dinheiro à toa
E perderei o meu tempo.




Poeta - Mario Querino


Amanhã se Deus permitir,
Bom trato o jardim ganhará,
Porque já está passando
Da hora do jardineiro tosar.


Acho que minha casa ficará
Realmente muito distinta,
Se Deus der uma permissão
Amanhã já terá outra tinta.


Ore para que tudo dê certo,
As orações dos amigos
Serão sempre bem ouvidas
E tudo será bem sucedido.


Espere mais um pouco
Para ver como a casa ficou.
Amanhã se Deus quiser
Pintarei a casa com amor.


Amanhã é outro dia amigo,
Por isso é se Deus quiser,
Caso, o Pintor Mário Querino
Brilhará a casa de Maria José.




Maria José cuidando das plantas 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...