segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A PAIXÃO QUE EXPLODE O CORAÇÃO

Poeta Mário Querino 23/10/2017


Agora eu pensei e vou
Fazer com precisão
Uma poesia de amor
Ou melhor, de paixão.


Não me sinto tão só,
Mas sou apaixonado,
E sem Maria ao redor
Eu fico desesperado.


Porque ela é tudo sim
Na minha vida.
Por isso acho ruim
Longe dessa querida.


Quando ela sai eu fico
Sozinho pensativo,
Daí bem alto eu grito:
Maria José, fica comigo!


Se muito ela demorar
Acelera o meu coração,
Vem a dor de chorar
Mas não choro não.


Porque se eu chorar
Ela achará que estou
Com dor e comprará
Tópico, mas é o amor,


A saudade e eu sou
O mais apaixonado.
Então sofro por amor
Sem D. Maria José ao lado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...