sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CHUVA INVERNADA CAI NO DISTRITO DE BANANEIRAS NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA



Hoje a chuva está caindo
Com muita vontade
Na terra de Mário Querino,
Deus tem esta bondade


Para compartilhar conosco.
A noite começou a chuva
Claro, não chove grosso,
Mas nos molha sem dúvida.


Sobre água, o problema é
Não aparecer na torneira
Da casa de D. Maria José,
Chegou, mas como goteira,


Só um pouco, mas aleluia!
E já faz dias que tomo sim
O meu banho de cuia,
Mas isto não irrita a mim.


Porque não sei aonde está
Se metendo a nossa água,
Pois em quase todo lugar
Não chega bem nas casas.


Claro, o rio está com água,
A terra está molhada sim,
Agora cai chuva invernada,
Então digam para mim


Aonde está então ficando
A água que deveria cair
Nas torneiras dos baianos
Que precisam se usufruir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 06/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...