sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO CONSEGUIU DORMIR 7 HORAS E 50 MINUTOS NESTA NOITE, SONO INCOMPARÁVEL NA VIDA DO POETA ATÉ AGORA

Poeta Mário Querino 13/10/2017


Ontem eu me deitei sim
As 19 horas e 20 minutos.
Tive um sono tranquilo,
Porém, sempre no labuto.


Sonhei trabalhado sim,
Pois este é o meu objetivo,
Trabalhar neste Distrito,
Para meus filhos amigos.


Meu sono foi bem suave,
O meu sonho não turbou
A tranquilidade da noite,
Logo tudo em paz passou


E me acordei as 3 horas
E 10 minutos deste dia.
Daí eu orei, li um salmo
E agora eu já faço poesia.


Mais tarde irei trabalhar
Na casa de meu filho Acaz,
Pois ontem eu trabalhei
Na casa de Alejandro. Faz


Um grande sentido sim
Na minha vida de trabalho.
Pois gosto de ver a coisa
Acontecer no meu atalho.


Todavia, eu dormi bem
Até demais nesta noite,
Que eu não fique não
Afeito, jamais me afoite


Querer uma vida de sono,
Para meu corpo não ficar
Acomodado e preguiçoso
Sem querer mais trabalhar.


Nesta noite eu passei sim
7 horas e 50 minutos
Adormecido numa cama,
E não vejo que seja lucro,


Pois perdi alguns eventos
Que eu deveria registrar.
Como ontem foi feriado,
Precisava então mostrar


Que o cumprimento sim
Não era obrigatório,
Para os que não segue
Esse atalho tão notório.


Pois bem, eu estou ciente
Que Deus me deu o sono
Para a minha mente ficar
Nesse carecido abandono.


Que o Senhor Jesus Cristo,
Ilumine os meus irmãos,
Claro, independentemente
De qualquer religião.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...