terça-feira, 17 de outubro de 2017

QUEM ESTUDA LENTAMENTE SEM NENHUMA PRESSA, ENCONTRARÁ A SABEDORIA E O CONHECIMENTO DO SENHOR DEUS, BASTA LHE OBEDECER

Poeta Mário Querino 17/10/2017


Hoje, graças ao Senhor Deus
Que já cheguei na metade
Do Livro de Salmos. O meu
Estudo é lento, na verdade,


Mas a minha leitura me faz
Compreender bastante,
Embora, não sou um capaz
De fazer oração importante,


Para eu chamar a atenção
De um povo muito sabido
E que vive cheio de Unção,
Isto não tenho aprendido,


Porém, a minha pretensão
É obedecer ao Senhor Deus,
Não quero fazer pregação
Fora daquilo que vivo eu.


Porque o bom testemunho
Fala bem mais alto,
Isto redijo de próprio punho,
Contudo, eu não me exalto.


Vivo a minha vida normal,
Trabalhando, sem ambição,
Claro, respeitando o pessoal,
E também a sua religião.


Pois sei que o Espírito Santo
Age do jeito que Ele quer.
Por que me ansiarei tanto,
Se tudo depende de um fé?


Não adianta eu ser cristão,
E a minha fé não funcionar.
Apenas seguiria uma religião
Para dela me beneficiar.

Mário Querino – Poeta de Deus

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...