domingo, 22 de outubro de 2017

GRILOS CONTINUAM NA CASA DE D. MARIA JOSÉ FAZENDO A BOA FESTA



D. Maria José perguntou:
“Não vais à Igreja não?” Sem sigilo
Falei: Hoje não, hoje eu estou
Para ouvir o cantar dos grilos.


Mesmo com uma zoada na rua,
Os grilos cantam muito bem,
Estou ouvindo a canção sua,
E já escrevendo também


Esta minha pequena poesia,
A qual propalo bem tranquilo
Para o leitor ouvir com alegria
Também o cantar dos grilos.


Pois na casa de D. Maria José
E do Poeta Mário Querino,
Os grilos cantam com fé
Neste cantinho nordestino.

Mário Querino – Poeta de Deus   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...