domingo, 1 de outubro de 2017

QUER TER UMA FAMÍLIA ABENÇOADA? OBEDEÇA AO SENHOR DEUS E DÊ GLÓRIAS. NÃO SE IMPORTE SER TACHADO COMO LOUCO. OH GLÓRIA!



Hoje, primeiro de outubro
De dois mil e dezessete,
Já fiz um profundo estudo
E divulgo na amiga internet.


Eu observando o Distrito
De Bananeiras, vejo tudo
Mudado e pensando nisto
Neste início de outubro,


Vejo que o Senhor Deus
Faz muitas maravilhas,
Na vida dos filhos seus.
Hoje, minha boa família,


Claro, abençoada e feliz,
Me deixa com mais almejo
Para glorificar neste país,
Meu cantinho sertanejo.


Por isso eu sempre oro
Para o Senhor dar também
Sorte para quem imploro.
Pode me indagar alguém:


“Por quem você implora?”
Replico neste pé de serra:
Por quem ainda mora
Neste nosso planeta Terra.


Então, eu não posso dizer
Nome por nome agora,
O Espírito Santo vai fazer
A obra nesta boa hora.


Então, em nome de Jesus,
Você terá grande vitória
E Deus já lhe conduz...
Então dê glória, glória...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 01/10/2017


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...