domingo, 15 de outubro de 2017

O QUE ACONTECE COM A VIDA DO POETA MÁRIO QUERINO, QUE ESTÁ DORMINDO MAIS DE 8 HORAS POR DIA?

Poeta Mário Querino 15/10/2017



Ontem eu me deitei antes
Das 22 horas, e logo dormi.
Claro, dormi a noite toda,
Me acordei e já estou aqui.


Para fazer estas perguntas:
O que acontece com a vida
Do Poeta Mário Querino?
(Quero a resposta sabida).


Pois eu nunca dormi assim,
Na vida, mais de 8 horas,
Antes das 22 horas me deitei
E claro, dormi até agora


Mais das 6 horas da manhã.
Então a pergunta é esta:
Está cansado, ficando velho,
Ou tranquilo o amigo Poeta?


Uma coisa eu sei dizer sim,
Não é nenhuma preguiça.
Essa resposta não quero
Ouvir, descartada já fica.


Uma resposta bem dada,
Obviamente me deixará
Um homem bem mais feliz
Pois esta vida continuará


E eu quero ainda ter bom
Sentido, não pretendo parar
Enquanto eu puder fazer
Alguma coisa para ajudar


O mundo crescer, crescer...
Nas graças do Senhor Jesus.
Deus sempre nos ilumine
Com esta profunda Luz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...