sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SEPULTAMENTO DO SR. ESDRAS QUERINO





O Plano PAFAC deu ciente
A sua assistência funeral.
A recepção foi excelente,
Todos acharam especial.




As 9 horas e 11 minutos
Foi retirado da residência
Por um grande público
O caixão, com a tendência




De o levar ao Cemitério.
Saindo da Praça da Igreja,
Todo mundo bem sério,
Nesta terrinha sertaneja.




Seguindo a Rua São José,
Todos atrás do caixão,
Pensativos e ainda a pé
Em forma de procissão.




Alguém mandou parar
Ao chegar defronte sim
Da Rua Bela Vista, e lá
Foi ver tintim por tintim





Uma senhora bem idosa.
Claro, com o seu bastão
Que dá força poderosa,
Pra chegar até ao caixão.




Após o cortejo seguiu sim
Em direção ao Cemitério,
Que foi nomeado por mim,
“Cemitério da Paz”. Espero




Que eu também seja bem
Sepultado neste Cemitério.
O cortejo entrou também
Na rua em que eu quero




Também passar satisfeito
Por ter cumprido a Missão.
Passou pelo portão estreito
O cortejo com o caixão.




E por fim, foi sepultado
No túmulo da companheira
Que há 4 anos ficou deixado
No Distrito de Bananeiras.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 20/10/2017


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...