quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DISTRITO DE BANANEIRAS RECEBEU VISITA DE CHUVA FINA E PASSAGEIRA



Quarta-feira, amanheceu
O dia bem feliz no Distrito
De Bananeiras, lugar meu
Onde acho bom e bonito.


A chuva fina ficou caindo
Na manhã de quarta-feira.
O povo estava dormindo
No Distrito de Bananeiras.


Tinha um jovem na porta
De sua casa sorrindo,
Porque ele sempre gosta
De ver o Mário Querino




Fotografando seu Distrito.
Também já seguia a rua
Meu vizinho. Ao vejo isto
Eu me regozijo com a sua


Boa atitude, porque já vai
Ralar, e Deus lhe inspira
Para então lidar em paz.
Meu vizinho e amigo Lira,


É um senhor que admiro,
É um amigo de meus filhos
E vive no Distrito tranquilo,
Seguindo o seu bom trilho.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 25/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...