terça-feira, 17 de outubro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AGRADECE AO SENHOR DEUS PELA RESTAURAÇÃO DE SUA MENTE

Poeta Mário Querino 17/10/2017


Senhor, hoje te agradeço
Com muita precisão,
Por dá um bom apreço
Ao povo do meu sertão,


Pela iluminação da mente
Do Poeta de Bananeiras,
Que visto como doente
E agora essa Terra inteira


Contempla as maravilhas
Que o Poeta já propala.
Quem conhece sua família,
Fala: “Outra assim é rara.”


Muito obrigado, ó Senhor,
Por ter sempre me ouvido.
Pois todo mundo pensou
Que eu seria um desvalido.


O Senhor chama os loucos
E dá saber e inteligência,
Pega os que têm pouco
Prestígio, e o povo pensa


Que não tem mais jeito,
E enaltece de maneira
Que após ficam satisfeitos.
No Distrito de Bananeiras.


Obrigado Senhor Deus,
Por aumentar a minha fé,
Pela família que me deu,
Filhos, neto, noras e mulher,


Os quais me dão prazer
E regozijo neste Distrito,
Me dão gosto de eu viver
Mais crente em Jesus Cristo.


Deus pegou minha mente
E mudou os pensamentos,
Deixa mais inteligente
E repleta de bom talento.


Quem daria nada por mim,
Quando me via louco?
Mas o meu Deus é assim,
Ele nos modela aos poucos.


Desde do dia 10 de março
De 1985, eu venho sendo
Modelado neste espaço
Onde estou feliz vivendo.


Quem me viu nesse tempo
E agora conversar comigo,
Ver a linha de pensamento
E o quanto tenho evoluído.


Apesar da minha idade,
A qual muitos regressando,
Eu faço Curso e Faculdade
E já estou me formando.


É para arranjar emprego?
Eu já confesso que não,
Pois, eu não tenho apego
Em nada sobre este chão.


É apenas para demonstrar
Que o Senhor Deus faz
Maravilhas neste lugar,
E um ser louco é capaz


De modificar a triste vida
Num homem inteligente.
Deus vê a entrada e saída
E meu esforço de sempre.


Para aquele que ainda ora
Em favor da minha vida,
Jesus lhe abençoe agora.
E para quem não me liga


E quer ver o meu mal,
Que o Senhor Deus mostre
Pensamento bom e ideal
E juntos sejamos fortes


Para vencer o Maligno.
Não vim a este mundo
Para eu criar inimigos,
E sim, ter amor profundo.


É a linha de pensamento
Que um louco restaurado
Usa feliz neste momento,
E na Internet fica postado.


Não estou me exaltando,
Pois só o Senhor é exaltado.
Mas estou testemunhando
Que sou louco consertado.


Estou exibindo o que Deus
Faz na vida de quem tem
Amor no coração seu
E esquece de si pelo bem.


Este é o meu objetivo,
Eu sempre ficar menor
E enaltecer meus amigos
Que vivem ao meu redor.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...