domingo, 15 de outubro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O FINAL E O INÍCIO DAS SEMANAS LIDANDO NA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO CIS



Ontem e hoje trabalhei
Na casa de meu filho
Alejandro Cis Galvão,
Já deixamos com brilho,


Quintal com muros sim
Quase todos rebocados,
Água caindo nas caixas,
Deus tem nos ajudado.




Claro, ainda falta muito
Para eu entregar a obra,
Porém, Deus querendo
Dá certo, tenho de sobra


Paciência de cozer pedra
E ainda esfriar seu caldo.
Deus sabe de meu esforço
Lido, domingos e feriados,




Com muita fé, esperança
E sem nenhuma preguiça.
Claro, meus filhos também
Trabalhando comigo ficam.


Deveriam estar curtindo
Com amigos e amigas sim.
Mas ficam comigo lidando
Isto é uma honra pra mim.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 15/10/2017


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...