terça-feira, 3 de outubro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES E POSOU COM O EX-VEREADOR EUDÉCIO AMARAL PARA SER FOTOGRAFADO

Ex-Vereador Eudécio Amaral e Poeta Mário Querino 03/10/2017


Hoje, eu já visitei a Câmara
De Vereadores do Município
De Pindobaçu. O que chama
A minha atenção agora cito:


O amigo Sr. Eudécio Amaral,
Sempre esteve presente
Nesta boa Câmara Municipal  
De Vereadores, e contente


Dialogou um pouco comigo.
Ele falou que foi o Vereador
Que fez o bom Projeto sim
Para o Povoado que estou


Firme desde quando nasci,
Ser então transformado sim
Num Distrito deste porte,
O qual alegra muito a mim.


Ainda fez o de Várzea-Grande
E o de Carnaíba, 3 Distritos.
E fundamentado no Art. 136,
Instalou seções no Município,


Digo, em todos os povoados,
Para ter votação adequada.
Cito: Laginha de Bananeiras,
Cágados, Olhos D’água,


Ouricuri, Marota, Fumaça,
Jenipapinho, Itapicuru,
Brejo dos Paulos e Lutanda.
O Município de Pindobaçu,


Oferece Seções Eleitorais
Em todos os seus Distritos
E ainda em seus Povoados.
Sr. Eudécio Amaral fez isto:


Instalou 10 Seções, claro,
Quando foi Vereador
No Município de Pindobaçu,
Fez Projeto que facilitou


O Registro Civil do povo
Que não tinha o essencial
Para pagar, mas precisava.
E o Sr. Eudécio Amaral


Ajeitava tudo para o povo.
O Ex-Vereador baiano,
Breve completará 71 anos
Porém, ainda está lutando.


Hoje eu tive este privilégio
De ser bem fotografado
Com o Sr. Eudécio Amaral,
Repleto de júbilo ao lado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...