quarta-feira, 11 de outubro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO COLOCOU DUAS PIAS NOVAS NA CASA DE D. ALTAMIRA, MÃE DE D. MARIA JOSÉ, SUA QUERIDA COMPANHEIRA



Eu assentei duas pias
Na casa de D. Altamira,
Mãe de D. Maria José,
Mulher que me inspira.




Ora, o trabalho foi lento
Porque o tempo é curto,
Às vezes fico pensando:
Por que eu ainda escuto




Gente dizer que não tem
Nada para fazer aqui
No meu Distrito amado,
Se paro só para dormir,




Somente cinco horas,
E não falta o que fazer?
As pias de D. Altamira,
Já conclui com prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 11/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...