domingo, 3 de janeiro de 2021

A VIDA SÓ É BOA POR ISSO: SEMPRE TEREMOS UMA NOVA HISTÓRIA, E AMO CRIAR HISTÓRIAS

 


 

Mário Querino 03/01/2021

Ora, amanhã já terei

Novo Administrador,

Aliás, desde anteontem.

Contudo, eu já estou

 

Disposto e pensado

Como eu agirei sim,

Pois o meu objetivo

É ser eu, até o fim.

 

Nada neste Mundo

Mudará meu porte,

Parece algo de louco,

Mas é a minha Sorte.

 

Ai de mim, se eu não

Fosse deste jeito,

E ai de mim, se eu

Não tivesse Prefeito

 

Para administrar sim,

Meu bom Município,

Inclusive o pé de serra

Onde contente fico!

 

Então, amanhã será

O início de uma nova

História, e já porei

Os meus pés na obra,

 

Com mais vigor e fé,

Pois há motivo sim,

E jamais devo negar

De informar até o fim.

 

Ora, eu já tenho mais

De 23 anos de noção,

Como já funciona sim,

Cada Administração

 

Nesta área do planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, ninguém ache

Que seja novidade

O que vier para mim,

Isso é nossa realidade.

 

E homem de Deus só

É visto por alguém,

Se não tiver ao lado

Gente que faça bem.

 

Por exemplo: Jesus

Cristo só fica na

Posição, enquanto

A situação financeira

 

Estiver oferecendo

O melhor, e o povo

Estiver fruindo a vida

Com ledice e gozo.

 

Mas quando advém

Uma situação má,

E impossível do ser

Humano solucionar,

 

Obviamente, Jesus

Toma a posição,

Como Senhor e Deus,

É claro no coração

 

Do povo que antes

Não Lhe reconhecia

Como alguém na vida,

E Jesus sempre dizia:

 

“Vinde a mim, todos

Os que estais cansados

E sobrecarregados, e eu

Vos aliviarei.” Chamado

 

Puro e fiel de Jesus,

E a situação do povo

Sendo de ostentação,

Jesus não é precioso,

 

Claro, até que venha

Uma pandemia assim

Como é o Covid-19,

Pra deixar tudo ruim.

 

Então, independente

De Administrador, eu

Continuo o mesmo

Cara, com fé em Deus,

 

Amigo de Jesus Cristo

E guiado pelo Espírito

Santo, encarando sim,

O que vier no Distrito.

 

Porque já sou cônscio

Que esta vida é dura

No planeta Terra,

E quem só procura

 

Moleza, Satanás quer

Que siga com ele sim.

Ora, ninguém tenha

Nenhuma dó de mim,

 

Pois já sou consciente

Que só terei na vida

O que eu merecer

Sim ao lado de Marisa.

 

Contudo, se eu não

Merecer nem a Marisa,

Que ela já procure

Na Terra sua feliz vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...