domingo, 10 de janeiro de 2021

PARA LER E REFLETIR DENTRO DA LÓGICA BÍBLICA

 

Mário Querino 10/01/2021


Penso que ninguém percebeu

Que, domingo é o primeiro dia

Da semana, e Deus só parou

No sexto dia, para

Contemplar tudo que fizera

E dizer com muito prazer:

“Tudo isto é muito bom!”

Como agora, vou descansar

Se ainda nem comecei a obra?

Ou se ainda é o primeiro dia

Da semana? Eu, Mário Querino,

Já ouvi uma piada de um cara

Que estava se lamentando,

Pois dizia para os seus amigos:

“Eu estou muito cansado,

Estou trabalhando muito,

Pego muito peso, já estou

Sem aguentar, ó amigos.”

Daí um perguntou: “O que

Você está fazendo no setor

De Trabalho?” O cara disse:

“Estou carregando pedras.”

Outro lhe perguntou: “Já faz

Quanto tempo que você

Carrega pedras, ó amigo?”

O cara respondeu: “Vou

Começar de hoje a oito dias.”

Então, na lógica, o dia de

Descanso deveria ser sábado,

Caso Deus parasse para

Descansar, pois Deus não se

Cansa, Ele para e aprecia

A sua Obra e diz: “Tudo isto

É muito bom!”

 

Mário Antônio Querino da Silva - Escritor de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...