sábado, 23 de janeiro de 2021

QUEM ANDA COM O ESPÍRITO SANTO, NÃO HÁ MOTIVO PARA CHORAR DE TRISTEZA

Mário Querino e Família 23/01/2021


A gente tem tempo

Para tudo nesta vida,

Agora é tempo para

Eu sorrir com Marisa,

 

Alejandro, Vanessa,

Brad, Acaz, Luisiane

E Maya. Hoje não há

Pretexto tão grande

 

Para a gente chorar,

A não ser de ledice.

Então, por que nós

Vamos viver tristes,

 

Se Jesus Cristo é Luz

Em nosso caminho?

Então, devemos sim

Seguir bem juntinhos,

 

A união faz a gente

Vencer tudo na boa.

E enquanto se ouve

Palavras de pessoas

 

Negativas no planeta

Intitulado Terra,  

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Temos motivos de rir,

Porque Jesus Cristo

Não nos abandonou

À-toa neste Distrito.

 

Quando Deus nos fez,

Nos fez para amar.

Então já expulsamos

A tristeza, e cantar

 

Com ledice no rosto,

Já faz parte da vida

De Mário Querino

E da Mulher Marisa,

 

Obviamente de Acaz,

Luisiane, Maya, Alejandro,

Vanessa e Brad, Família

Feliz no cantinho baiano

 

Intitulado Bananeiras.

Então, hoje, será sim,

Melhor do que ontem,

E já veio até a mim

 

A ideia de amanhã ser

Melhor do que hoje.

Porque o Senhor Deus

É Pai, e sempre pôde

 

Fazer o melhor aqui

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra   

 

Intitulado Bananeiras.

Então a minha Família,

Tem muitos motivos

Para chorar na trilha,

 

Não de tristeza, e sim,

De alacridade,

Pois ainda com tudo

Isto, é só felicidade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

 

“Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.” Romanos 5.8

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...